Curso de Ecumenismo

2ª Edição do curso ecumênico de educação popular

O curso de Educação popular teve sua primeira edição em novembro de 2017 .Ele nasce do curso de verão do CESEEP sendo que a arte e a temática geral foi combinada com a edição de 2017 do curso de verão. Destina se a lideranças de comunidades, professores(as), movimentos populares e demais pessoas comprometidas com as pastorais e causas sociais.

Reuniu 78 pessoas. Destes  29 são  voluntários. Tem o modelo parecido com o curso de verão onde tem a parte de assessorias e as rodas de conversa.

O idealizador sempre participante do curso de verão em São Paulo é o Pe. Lino Anderle.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isto pode te interssar...

Curso de Ecumenismo

Curso de Ecumenismo e díalogo inter religioso

Conceito Básico O Ecumenismo é uma das linhas transversais que caracteriza a proposta de formação do CESEEP. O Curso de
Curso de Ecumenismo Notícias

Em encontro inter-religioso, dom Francisco Biasin reforça a necessidade de paz

O grupo Expressão Jovem, uma equipe da Paróquia Santo Antônio, que pertence à diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda (RJ), realizou