Cursos de Verão Notícias

FUNDO DE BOLSAS: 40 ANOS DO CURSO DE VERÃO, FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA

Em janeiro de 2027, celebraremos uma marca muito especial: o 40º Curso de Verão!
São quatro décadas de caminhada, formação, encontros e partilhas. Ao longo dessa história, muitas lideranças se fortaleceram, comunidades se organizaram e pessoas de diferentes lugares do Brasil construíram juntas experiências de fé, compromisso e transformação.
E você também pode fazer parte dessa história.

Sua doação pro Fundo de Bolsas ajudará a garantir a participação de pessoas que desejam estar conosco, mas encontram dificuldades para arcar com os custos. Nos 40 anos do Curso de Verão, queremos que ninguém deixe de participar por falta de recursos.

💚 Doe qualquer valor e fortaleça esse grande mutirão de solidariedade:

🔗 Doação on-line: https://ceseep.doardigital.com.br/doacao
📲 PIX: doacoesceseep@doardigital.com.br

Cada contribuição faz diferença. Seu apoio ajuda a manter viva uma caminhada de formação, encontro, solidariedade e compromisso que já atravessa quatro décadas.

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isto pode te interssar...

Cursos de Verão

2º Curso Verão: As Religiões e o cuidado com as casas comum

Conceito básico O Curso de Verão acontece todos os anos no mês de janeiro nas dependências da PUC/SP. O curso
Cursos de Verão

Ecologia: Cuidar da vida e da integridade da criação

Visa aprofundar as questões ecológicas, através de uma leitura comunitária da Bíblia e de outras tradições religiosas que inspiram as