Padre José Oscar Beozzo (*) iniciou o tratamento contra o câncer diagnosticado há pouco dias (mês de agosto/2018). Está hospitalizado para tratamento quimioterápico, iniciada ontem, 03 de setembro.
Devido à baixa imunidade em que se encontra, as visitas estão suspensas.
Agradecemos a compreensão de todos/as e continuamos pedindo orações pela sua recuperação.]
(*) Pe. José Oscar Beozzo é padre (Diocese de Lins-SP), historiador e pesquisador sobre história da Igreja, com inúmeras publicações (livros e artigos) sobre o Concílio Vaticano II, migrações pastorais sociais. Atualmente é coordenador Geral do CESEEP (São Paulo-SP) e assessor das CEBs e de movimentos populares.
Equipe CESEEP.




valdiran santos
5 de setembro de 2018Que pena, foi meu professor. Estarei unido em oração.
valdiran santos
5 de setembro de 2018Estarei unido em oração. Que pena, foi meu professor.
Resto
5 de setembro de 2018Reso padre Bezzo
JAEFSON RODRIGUES DE SOUSA
5 de setembro de 2018MUITA FORÇA FÉ E CORAGEM DE PROFETA DE DEUS, REZAMOS POR TUA SAÚDE
Mons. Roberto - Arquidiocese de Campinas SP
5 de setembro de 2018Coragem e de homem da sabedoria e simplicidade . Minha prece. Saudades das tuas risadas.Fui seu aluno na Missiologia 1989
Vanda Aparecida
5 de setembro de 2018Grande mestre, estamos com você em orações. Abraço fraterno. Vanda (Rio de Janeiro)
Nobuko Shiguiara
5 de setembro de 2018Deus mais que nunca esta do seu lado, mais junto do que nunca! Conte com as nossas oracoes, um abraco fraternal.
Grande Padre José Oscar Beozzo, que Deus o abençoe e o proteja em seu tratamento, pois precisamos muito do senhor conosco na caminhada! Saúde sempre!!
5 de setembro de 2018Grande Padre José Oscar Beozzo, que Deus o abençoe e o proteja em seu tratamento, pois precisamos muito do senhor conosco na caminhada! Saúde sempre!!