Boletim – Saúde Pe. José Oscar Beozzo – 19/12/18

O Natal  se aproxima e a esperança de dias melhores para a humanidade se faz presente no trabalho do CESEEP. Cremos na possibilidade de um mundo mais justo e fraterno para todas as pessoas e esta utopia nos move no trabalho de formação latino-americana e caribenha, ecumênica e popular.

Também esperançosos estamos em relação à recuperação da saúde do Pe. José Oscar Beozzo. Após o último boletim, publicado em 04/10/18, ele segue com o tratamento quimioterápico contra o câncer linfático. Neste mês, ele passou pelo 4º ciclo da químio, com efeitos colaterais mais amenos do que nos ciclos anteriores e isto nos anima ainda mais a esperar que após os 6 ciclos previstos, estará recuperado e disposto para voltar ao trabalho cotidiano do CESEEP.

No último boletim anunciamos a campanha de arrecadação de fundos para ajudar no pagamento de seu tratamento. Com alegria informamos que a generosidade das pessoas e instituições foi grande e contribuiu com boa parte do pagamento das contas dos hospitais onde ficou internado. A internação num hospital particular aconteceu numa emergência. Ficou cara, mas foi necessária para devolver-lhe a vida, que passou por “um fio” naquele momento. Para pagar as contas dos dois hospitais, tivemos a contribuição de sua família, de muitas/os amigas/os próximas/os, daqui e do exterior, da Diocese de Lins, do CESEEP, de pessoas anônimas e dele mesmo, que tinha uma reserva oriunda do seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Assim, com as contas em dia e a saúde em recuperação, agradecemos imensamente a colaboração de todas e todos. Que Deus retribua em Graça e Amor a generosidade praticada diante do pedido feito. Juntas/os somos mais fortes.

Temos fé e cremos que ele mesmo fará o próximo Boletim, com seu agradecimento pessoal e anunciando a cura.

FELIZ NATAL E ANO NOVO!

2018-12-19T12:59:59-03:00

Deixe um Comentário