Jesus Votaria? Medo por que? por Vanin Martins (parte 8)

Ser transparente tem seu preço. Muitos ficam em paz quando conhecem apenas “a verdade” aceita por todos. Jesus nos deu provas de aceitar a verdade de cada pessoa. Aceitou, respeitou e atendeu ao pedido feito.

Não lhe importou que a pessoa fosse pagã. Antes de atender não se informou se ela acreditava em Deus. Simplesmente ficou admirado de ver pessoas, fora de seu povo, fora de sua religião FAZENDO O BEM.

O samaritano leproso que volta para agradecer a cura: Lc 17,11-19; O samaritano que teve compaixão do homem que foi assaltado e espancado: Lc 10,25-37; O oficial romano que amava seu empregado e intercedeu pela sua cura: Lc 7,1-10; A mulher cananéia que intercede pela cura de sua filha: Mt 15,21-28; mandou por diversas vezes matar a fome do povo empobrecido que escutava suas palavras.

Espalharam por aí que é “pecado” votar no HADDAD porque sua VICE não crê em Deus. A MANUELA, MANU como é carinhosamente chamada já traz DEUS em seu próprio nome; MANUELA significa DEUS ESTÁ CONOSCO.

Jesus já nos alertou:

21 Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino do Céu”. Só entrará aquele que põe em prática a vontade do meu Pai, que está no céu. 22 Naquele dia muitos me dirão: ‘Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demônios? E não foi em teu nome que fizemos tantos milagres? ’ 23 Então, eu vou declarar a eles: Jamais conheci vocês. Afastem-se de mim, malfeitores!Mt 7,21-23.

Deus se agrada da MANU porque ela é transparente e pelo que pesquisei FAZ MUITO BEM para o povo brasileiro. Pelo que Jesus nos adverte tem pessoas que são malfeitoras e até fazem milagre em seu nome. DESTES EU DESCONFIO.

Padre José Vanin Martins 

2018-10-22T09:50:52+00:00

Deixe um Comentário