Notícias

CESEEP Presente na 6° Assembleia do Povo de Deus – Prelazia de Marajó

Teve início no dia 13/07, na Prelazia de Marajó, a 6° Assembleia do Povo de Deus, com o tema: Comunidades Eclesiais Missionárias: Novos caminhos para a Igreja no Marajó.

A Assembleia acontece dentro de um processo de escuta, onde busca-se dar continuidade ao Sínodo da Amazônia e escutar a realidade dos povos das comunidades católicas marajoara e ocorrerá de 13 a 17/07/22.

Para a realização desse encontro, houve muito empenho e compromisso de cada região e toda a coordenação pastoral da Prelazia. O esforço de cada região em participar está presente na paróquia de Afuá, localizada a 12 horas da capital de Marajó, Breves.

O encontro reflete o esforço em realizar estudo e planejamento a partir das sistematizações do processo de escuta.

Participam do encontro, aproximadamente 200 lideranças pastorais.

O CESEEP se faz presente com a participação da Nilda de Assis, através do convite de Dom Evaristo Spengler, que saudou o CESEEP e ressaltou a sua importância na caminhada de formação comunitária.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isto pode te interssar...

Notícias

Informativo do Curso de Verão 2014

Clique aqui para fazer o download do informativo do Curso de Verão 2014.    
Notícias

CURSO DE ECUMENISMO

DATA: 13 a 27 de julho de 2014 APRESENTAÇÃO Aspecto preocupante da atualidade são formas estruturais de violência atreladas a