Boletim – Saúde Pe. José Oscar Beozzo 4/10/18

Informamos, com alegria, que o Pe. José Oscar Beozzo tem apresentado melhora significativa desde que foi hospitalizado. Na semana passada fez uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar, recuperou-se bem e já iniciou o segundo ciclo de quimioterapia.

Depois do primeiro ciclo de quimioterapia, seu estado se agravou muito e a família o levou para o Hospital Sírio Libanês (São Paulo-SP), local mais aconselhado para o seu caso naquele momento.

Ontem à noite, dia 03/10, ele foi transferido para o Hospital Santa Catarina, também em São Paulo-SP, onde permanece na UTI e com restrição de visitas como precaução contra possíveis infecções. Hoje ele está bem, alimentando-se sozinho e bem mais disposto do que em dias anteriores.  Ele continua firme na luta contra a doença e animado com o seu restabelecimento.

A família, amigos/as mais próximos de seu convívio e o CESEEP tem envidado todos os esforços no acompanhamento cotidiano de seu tratamento e a família respondeu pelos primeiros pagamentos médicos e hospitalares. Contudo, os gastos excederam o previsto e, mesmo com a mudança de hospital, será preciso contar com a generosidade de pessoas que possam ajudar.

Assim, nesta semana, foi articulada uma campanha para arrecadar fundos para custear o tratamento. Se você deseja e pode ajudar, com qualquer valor, segue número da conta aberta para este fim.

Titular da conta: Monica Beozzo Junqueira de Andrade (sobrinha) – CPF 253.245.208.02 + Juan Lopes (CESEEP)

BANCO ITAÚ

Ag. 3789

Cc. 12454-6

Continuemos em oração pelo restabelecimento de sua saúde!

2018-10-05T14:36:48+00:00

2 Comentários

  1. Maria Cecilia Domezi 5 de outubro de 2018 at 14:00 - Reply

    Deus é bom! O coração da gente se alegra em saber que já vêm resultados positivos de toda essa coragem do querido Beozzo, da sua família, do Ceseep e de todos os que estão ligados a ele. É preciso o âmago da coragem muita! Já está valendo a pena.

  2. Heide Suely Rosário 10 de outubro de 2018 at 14:24 - Reply

    Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom.

Deixe um Comentário