Nota de solidariedade aos membros da ACREPOM

Aos membros da ACREPOM

Associação de Coleta e reciclagem de papel e outros materiais

Araçatuba – SP

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.

Mateus 5:6

O CESEEP – Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular, coordenado pelo Padre José Oscar Beozzo, em reunião de sua equipe executiva, na data de hoje, deliberou por emitir esta nota de solidariedade aos integrantes da Cooperativa de Reciclagem da cidade de Araçatuba.

O CESEEP solidariza-se com todos que foram, nesta semana, vítimas de um incêndio ocorrido nas dependências da Cooperativa, gerando prejuízos dos materiais ali estocados e de maquinários utilizados na destinação dos produtos que ali são manipulados. Esta perda traz sofrimento que assola a um grupo de famílias, cujo sustento dali retirado, apesar de modesto, contribuía para enfrentar os desafios de uma digna sustentabilidade.

Nós, da equipe do CESEEP, temos certeza de que a união, a garra e a luta de todos/as farão de vocês vencedores de mais este grande desafio que se soma aos inúmeros já existentes, dada a atual conjuntura econômica do país e do mundo, num sistema que alija seres humanos de seus direitos básicos.

Colocamo-nos à disposição para acolher manifestações que possam nos possibilitar qualquer auxílio às vítimas neste difícil momento pelo qual estão passando.

Em oração e apoio, despedimos-nos fraternalmente.

 

São Paulo (SP), 23 de junho de 2020.

Foto por Sérgio Calixto.

 

 

 

 

Foto por Sérgio Calixto.

Foto por Sérgio Calixto.

 

2020-06-25T10:19:27-03:00

Deixe um Comentário